Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amiga Cátia

Oi amigas!
Vim  dizer que estou muito triste,pois hoje a amiga Cátia Amélia deixou um comentário aqui no meu blog, pra dizer que o blog dela foi excluido,ela está arrazada,pois o blog completou um ano dia 26, teve até sorteio de aniversário,ela estava tão feliz e derepente sem nenhuma explicação o blog foi excluido.
Amigas que tbém conhecem a Cátia,sejam solidarias ,mandem um email de apoio pra ela ,ela esta muito triste,espero sinceramente que tenha sido só um engano ,pois ver um ano de esforço perdido não é nada fácil ,bjus!!
E um beijão especial pra você amiga Cátia !!!!!!

esse foi o primeiro selinho do meu blog ,e eu ganhei da Cátia!!

Um comentário:

  1. Desculpa, deve ter havido algum erro, acabei de entrar no blog dela e ele está lá, na net.
    Às vezes o Google faz isso, já aconteceu comigo, mas depois volta ao normal.
    Avisa ela por favor.
    Sónia

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...