Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

fraldas pintadas

Mais fraldas,hehehe!!!!!!!!






7 comentários:

  1. Oi. bom amiga!!! Vc tem selinho meu que legal. Parece que a gente não se segui? E vi em seu marcador Selo comentario meu. Fikei confusa ,rsrs. Vou deixar seu blog em minha lista d blog e página p/ não te perder de vista mais. Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vi em meu mural de recados ke vc usou um emoticom, aquela bonekinha cor de rosa. Eu não sei usar aqueles onde ela esta. Só consigo usar aqueles primeiros. Ontem (+ emoticons) eu não sei como usar. Tem como vc me orientar??

    Grata!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga, dei uma olhada nos seus comentários e me vi, rsrs. Bom te reencontrado vc. Os emoticons lá acho ke ñ dava certo pola Mozilla, rsrs. Quem bom que vc gostou da post.

    Um beijo =D

    ResponderExcluir
  4. Oi querida como vc está?
    Vim te avisar que tem selinho pra vc lá no meu cantinho...espero que vc goste!! Uma linda tarde pra vc!! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. meu Deus que luxo de pintura!!
    tbm estou te seguindo, muito obrigada
    bjs, marieli

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana,
    Vim agradecer e retribuir sua visita. Parabéns por sua arte, quanta coisa linda você faz! Sou apaixonada por artesanato!
    Querida, estou te seguindo, e aproveito para te oferecer com carinho o meu award e o selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.
    Eliana, agradeço pelas palavras carinhosas e incentivadoras. Fique a vontade para trazer o que você quiser do meu blog para o seu, na verdade é um prazer e uma honra.
    Já sou sua seguidora e estou levando você comigo e tb já coloquei seu blog no meu blogroll.
    Fique com Deus querida, e que Ele te abençoe poderosamente!
    Bjs da sua nova amiga,
    Mel

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...