Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MANTA PARA BEBÊ EM TECIDO DE PIQUÊ



3 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso, parabéns, seus trabalhos são lindos, deixa eu te perguntar uma coisa, recebi uma encomenda para fazer uma manta de piquet, achei tão caro esse tecido, não sei nem qto cobrar, vc pode me dizer qto vc cobra por uma manta dessa, vou deixar meu email aqui, ta, bjinhos , e fique com deus

    kellyborges31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO TRABALHO,PARABÉNS,POSSOPEGAR SUA IDÉIA PARA FAZER PARA MINHA NÉTINHA?,POIS AMEI SEUS TRABALHOS.TENHA UM EXELENTE FINAL DE SENMANA.ME FAÇA UMA VISITmINHA.http://maiceartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei muito do seu trabalho, qual é o valor da sua manta? Vc envia pelo correio?

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...