Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Gráfico do bico Trançado

Oi amigas,dei uma passadinha rápida pra postar um gráfico que me pediram
Infelizmente o pano de prato com bico trançado que postei aqui no blog,eu não tenho o gráfico,
pois eu tirei de uma amostra já pronta,mas eu tenho dois gráficos de revistas, bem parecidos com o que eu fiz ,espero que possa ajudar,bjus!!!
Qualquer dúvida deixe um comentário!



Clique na imagem para vê-la em tamanho maior



Caso queira fazer em um pano de prato,diminua uma parte e faça somente com um trançado! 


9 comentários:

  1. Oi... Tem selinho no meu blog pra vc!! Dá uma passadinha lá !!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá estou voltando aqui p/ te oferecer um selo do meu blog. Te aguardo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo, ena que meu crochêainda sai meio torto kkk
    Feliz dia do Artesão!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliana, adorei esses barrados. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. felicitaciones por tus trabajos un beso.
    Me gstaría saber pintar!!! te copiaré alguna cosiña je.je pero estoy un puquito malita y no se si podré .de todas formas te seguiré hasta que pueda un beso grande y te felicito ,pues me encanta todos tus trabajos.los pasaré a mi blog aunque aun no se bien ,espero una mano vuestra,para poner bien vuestros trabajos os espero un beso

    ResponderExcluir
  6. Bueno empezaré otra vez ,se me ha borrado el comentario. quiero darte las gracias ,por compartir tus cositas "un saludo desde andalucía

    ResponderExcluir
  7. morekiky-mispasiones.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ¿TU HAS HECHO EL SLIDE?

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por compartilhar!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...