Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Regata em patchcolagem

Ufa!!!!
Amigas fiquei uns dias sem postar ,pois peguei gripe,depois minha bebê também pegou

Aí tive que parar tudo e cuidar só dela,mas graças a Deus parece que a onda de gripe passou!!!
Consegui fazer somente algumas patchcolagens e vim mostrá-las pra vocês,são somente uma regata e algumas toalhas,mas agora vou voltar a por a mão na massa a todo vapor se Deus quizer logo voltarei com mais trabalhos,BEIJOS PRA TODAS AS AMIGAS E SEGUIDORAS !!!!!!!!


10 comentários:

  1. Oie!
    Tudo bem com vc?
    Venho lhe pedir desculpas pelo esquecimento do selinho, eu até estava me lembrando de algo que estava faltando, mais não sabia o que era *rsrs.
    Se Deus quiser no próximo post ele estara lá viu!
    Espero que me entenda que foi sem querer...
    Beijokassss

    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliana, espero que você esteja melhor e sua bebe também.Ficou uma graça essa camiseta.
    Um abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eliana que trabalho mimoso, delicado e lindão!!!
    Amei! Obrigada pela visita e também já estou te seguindo para ficar de olho nas coisas lindas que faz!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoa amiga, vc fez um pedido de LINK-ME e não foi retirar no Site, caso ainda tenha interesse, seu LINK-ME esta pronto neste endereço para retirar seu código e postar no seu Blog.. http://www.tonygifsjavas.com.br/link_me_blogs/pagina_link_me_blog.htm
    Fico no Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa essa regatinha, adorei! Desejo saúde a vc e sua bebê! Ótima quinta pra vc! Bjooosss

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    Mas, se a amizade permanecer,
    Um do outro há de se lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade no reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

    Há duas formas para se viver a vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eliana!!! Adoramos seu blog e ja estamos seguindo, vc tem gosto em tudo.Parabéns. Aguardamos sua visita. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliana, tá sumida, espero que tudo esteja bem com você. Tô com saudades viu...
    Um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. PASSEI PARA RETRIBUIR SUA VISITA,PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos belos trabalhos. São verdadeiras obras de arte.

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...