Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

SELINHO E MEME LITERÁRIO

Oi Amiguinhas!!!
Minha mais recente amiga Nikita me ofereceu um Meme Literário e eu aproveitei e trouxe
também do blog dela um selinho muito bacana!!!
Quem quizer pode pegar!!!Acho que muitas de nós mulheres encaixamos muito bem no tema desse selinho que a Nikita criou,rsrsrs!!!Afinal estamos sempre na luta né?beijussss!!!!!



Meme Literário
indicado pela amiga Nikita


1º-Um livro que eu leria muitas vezes sem cansar é " crepúsculo"
2º-Para ler o resto da minha vida escolheria a "Bíblia"
3º-O livro que eu indico é "Ágape-do padre Marcelo Rossi"
4º-Vou indicar para as 10 amigas abaixo:
  • blog pontos mágicos  da Thelminha
  • Arteisa  - Izabel Silva
  • moda&crochê da Iolanda
  • Imaginarte  -  da Carla
  • encantos da Guzzy patchwork e customizações
  • mania de pintar e crochetar - Nety Belarmino
  • Drienanda artesanatos
  • Shelly minha arte
  • coisa boa é pintar - Edna
O link de quem me indicou está logo acima do meme.
Beijão pra todas vocês!!!!

4 comentários:

  1. Olá Eliana;Passei pra retribuir sua visitinha e dizer que fiquei muito feliz por estar me seguindo tambem já sou sua seguidora!!!Seu blog é muito fofo.
    Bom fim de semana beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana muito obrigada pela visita e pelo carinho!!!
    Desejo -lhe um bom fim de semana!!!
    Bjos
    Mag

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana, boa semana e um beijão pra você.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Eliana, hoje vim dar mais uma espiadinha, agradecer sua visita e te desejar um otimo fim de semana...beijoss!

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...