Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sorteio de Prêmios da Mag

Oi,pessoal!!!
Hoje passei pra divulgar um sorteio no blog da amiga Mag
Eu já estou participando,não deixe de conferir,vale a pena
As inscrições tem início em 20/02/2011 até 09/04/2011
O sorteio será no dia 10/04/2011
Passem la no blog da Mag e confiram!!!!


Um comentário:

  1. Minha amiga,com sua permissão quero postar no meu blog um trabalho seu para que todos possam ver!
    Entre em contato e muito bem vinda a TURMA DE QUEM FAZ ARTESANATO COM AMOR.
    Beijão
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,adoro quando você deixa um comentário,terei o maior prazer em ler seu recadinho!!deixe seu link pra eu poder te agradecer pela visita !!!!Ah se gostou de alguma das minhas postagens clique no +1 ok?bjinhos e obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...